11/06/2003

Meu PC vai ficar fora do ar um tempo.
É que minha mão abriu uns spams (que eu disse para ela não abrir, mas não adianta nada =P) e o PC sifudeu.

--escrevendo do pc da Dé

Bá :: 6/11/2003 03:44:00 PM

10/06/2003

Terminei de ler 1984.
Comecei ontem.
Bom.
Fazia tempo que não lia um livro tão rápido assim. Wuthering Heights eu tô lendo faz tempo, desde o dia que comprei... =P

E nem a tosca da minha irmã gritando no telefone conseguiu atrapalhar (muito).

Bá :: 6/10/2003 09:08:00 PM

09/06/2003

Eu amo essa música! ^_^

Let Robeson Sing
Manic Street Preachers

Where are you now?
Broken up or still around?
The CIA says you're a guilty man
Will we see the likes of you again?

Can anyone make a difference anymore?
Can anyone write a protest song?
Pinky lefty revolutionary
Burnt at the stake for

A voice so pure - a vision so clear
I've gotta learn to live like you
Learn to sing like you

Went to Cuba to meet Castro
Never got past sleepy Moscow
A giant man with a heavenly voice
MK Ultra turned you paranoid

No passport 'til 1958
McCarthy poisoned through with hate
Liberty lost still buried today
Beneath the lie of the USA

(Say what you want
Say what you want)

A voice so pure - a vision so clear
I've gotta learn to live like you
Learn to sing like you

Now let the Freedom Train come zooming down the track
Gleaming in the sunlight for white and black
Not stopping at no stations marked colored nor white
Just stopping in the fields in the broad daylight


Stopping in the country in the wide open air
Where there never was a Jim Crow sign nowhere
And no lilly-white committees, politicians of note
Nor poll tax layer through which colored can't vote


And there won't be no kinda color lines
The Freedom Train will be yours
And mine


A voice so pure - a vision so clear
I've gotta learn to live like you
Learn to sing like you

Sing it loud, sing it proud
I will be heard, I will be found
Sing it loud, sing it proud
I will be heard, I will be found

*****
A parte em itálico é um trecho do poema "Freedom Train" do poeta James Langston Hughes que Paul Robeson gravou (na música, é a gravação dele que se ouve). O texto é imenso, por isso não vou colocá-lo aqui =P. Para ler o texto integral, clique aqui. argh, o angelfire e seus pop-ups! Que merda!

Bá :: 6/09/2003 05:34:00 PM

Hoje foi muito divertido!
Fizemos um festa de aniversário surpresa pro Mafra! ;D

Ontem, nós (eu, Débora, Marcos, Michelle, Ricardo e Muzza) fomos comprar o presente e as coisas felizes pra festinha (forminhas de doce, apito, língua-de-sogra...). À noite, quando não conseguimos entrar na sala do CCBB pra ver Dolls, descemos pro subsolo e vimos a expo das polaróides do Andy Warhol. Do lado da salinha da exposição havia dois bancos. Não tivemos dúvida. Tuchamo-nos lá e começamos a fazer o chapéu-cartão pro Mafra.

Foi tããããããooo bonito a gente lá dobrando aquele monte de jornal pra fazer o chapéu e depois escrevendo recadinhos e desenhando caricaturas do Mafra em post-its fosforescentes! A tia que tava lá "nem" tava com cara de que queria expulsar a gente de lá! huahuahauaa Mas ficou muito engraçado! O chapéu de jornal mais fashion e legal do mundo!

Em conjunto, compramos um bokken-katana lindo de ipê pra nossa vítim... quer dizer, pro nosso mais normal e carinhoso amigo Mafra!


Isso é um bokken-katana. Só que o que nós demos não tem o tsuba (que é essa proteção para as mãos)


Então. Ficamos enchendo o saco pra ele ir à casa do Marcos assistir o DVD do Ghostworld e quando ele chegou foi saudado por um monte de gente nada a ver (todos os presentes ontem + Bears) gritando, soprando línguas-de-sogra tortas metalizadas e apitos felizes. Foi muito engraçado! A Dé fez um bolo em forma de coração e a Michelle, um monte de brigadeiros e de docinhos malucos cor-de-rosa (o "doce clubber" que a tia ontem lá na 25 de março quis a receita hahaha).

E houve um convidado muito ilustre presente na festinha. Não, não era o mestre Daltony. Era, sim, o grande Eusébio, o sapo inflável da Débora!!!! :D O Eusébio tava até com um chapeuzinho-cone de jornal! Ele e o Mafra eram os únicos de chapéu! (sem contar a Driele -basset do Marcos- pimpolando pela casa com seu belo enfeite pescoçal que eu não sei como chama -- parece um abajur enfiado no pescoço - cadela maluca! Fica comendo as próprias patas! Não é à toa que tá usando aquele trambolho. Ela tem síndrome de hiena morta de fome hahaha)

O momento mais legal da festa foi o depois. Nos vocais principais, Marcos e Mafra. Nos backing-vocals, Dé e Michelle. Ricardo no violão. E eu no chão me matando de rir. Esses grandes artistas na arte do fazer gravaram a belíssima música ZÉ MANÉ do nosso grande mestre Daltony!!! Ficou demais! Eu queeeerooo!!!! Aí poderei tocá-la no meu winamp, que estará ornado com a skin do mestre! :DDDD

PS: Mafra, por que você não gosta quando alguém diz "causadores" ou qualquer coisa do tipo? Por que é que você fica bravo hein? Cê tá causando hein! :)P Hahahhaa

*****
Ai, que lindo! O Mafra devolveu meu CD dos Manic Street Preachers (aquele que quase foi adotado pelo Fernando e pela Adriana). Que saudade do meu CD lindo!!!!! ^_^ Estou ouvindo o meu linducho direto repetidas e repetidas vezes, para matar saudade, Já deve estar na quarta ou quinta vez! :D CD lindão, eu te amo!!!! :DDDD

Ouvindo Wattsville Blues (a próxima é Miss Europa Disco Dancer que é demaaaais!!!!)

Bá :: 6/09/2003 01:50:00 AM

Nossa.
Acabei de reler meu post revoltado de ontem. Eu acho que fico agressiva demais quando estou brava. Mas ontem eu estava realmente louca da vida, querendo matar muita gente (o Muzza, em particular).

Hoje já estou mais feliz. Já me acalmei com o Mafra (dei uns tapas nele, que ele mereceu -- agora falta a Adriana. Onde já se viu, me deixarem louca de preocupação? >:P). Já fiz as pazes até com o Muzza. ;)

Isso que dá ter pavio curto. =P

Mas acho um desaforo muito cuzão me atrasar por causa da lerdeza alheia. -- por isso, Débora, que fiquei tão possessa por termos chegados atrasados à aula, pois que se não houvesse tido tanta enrolação, chegaríamos lá pelo menos 15 minutos antes do início da aula ou, no máximo, na hora certa. =P

*****
Interessante... toda vez que eu fico possessa, fico morrendo de sono (o que me faz pensar que eu devo viver brava). Ontem, depois de todo aquele cu doce que o Muzza ficou fazendo, me deu um puta sono e eu acabei cabeceando várias vezes durante a aula (o fato de os meus vizinhos imbecis terem ficado com som alto a madrugada inteira também deve ter influenciado). Merda! E eu não queria dormir. Fiquei me esforçando pra me manter acordada e alerta, mas não teve jeito.

Deu até um certo deja vù, porque no Agostiniano, no último ano, eu morria de sono nas aulas de gramática e de redação (ambas matérias ministradas pela mesma profª, a gracinha e louca da Celina). Eu não sou muuuito fã de aula de gramática, mas amava a de redação. E mesmo assim, tava sempre meio zumbizóide. A diferença é que no Agostiniano eu ficava com sono porque madrugava pra ir pra lá. As aulas começavam às 7h e eu moro muito longe. Conhece o cu do mundo? Eu moro um pouco depois, à esquerda =P

*****
Sua Maracujina maluca! Como é que você diz que não sabe o que é tamarindo, se a Débora já tinha te mostrado???

Bá :: 6/09/2003 12:08:00 AM

08/06/2003

-Flávia: A Anônima do Tamarindo é a Débora. É que ela tá empolgada porque na terça-feira ela, pela primeira vez na vida, tomou suco de tamarindo. Ela achou ruim. Eu até curti. Lembra um pouco aquela resina que os árabes comem que eu não sei escrever... misk... miski...? Sei lá, qualquer coisa assim. Eu odeio a fruta, mas o suco é bem aceitável. Não é uma maravilha da cozinha, mas passa. (e o Pochacco não canta ddg =P)
-Clayton: troquei o layout porque cansei daquele outro. O anterior demorava mais pra carregar e não era muito prático. Como era meu primeiro layout, não ligo muito, mas mudei assim que foi possível. Além disso, o Pochacco é uma das coisas mais fofas que existem.
-Maracujina, tamarindo é isso aqui, ó:



Nossa, que bizarro! Existe uma cidade chamada Tamarindo, na Costa Rica!!!!! Imagina só:
"Olá, de onde você é?" "Eu sou de Tamarindo! Eu sou um tamarindense!" hahahahhaaa Ou pior! "Eu sou um tamarindoniano!"
-Déba, seu pai é um fofo! Valeu pela pizza! ^_^v E aquele tempero é muito bom! :D~~ Curry é o melhor!!! Eu sei lá mais que tinha além de curry, mas tava muuuito bom!! :D~~~
-Ah sim, Dé: E-O E-O!! JESUS É O SENHOR!! AAAAHHHHHHH!!! huahuahuahaaa De flóurs arranje is véri biutiful. (...) Mestre Daltony. - Campinas, land of men, tólqui tchu mi!

Bá :: 6/08/2003 01:20:00 AM

7 de junho de 2003 - dia da irresponsabilidade

Muzza
Primeiro foi a besta do Muzza que resolve comprar uma merda dum gravador de CDs e faz a gente andar três dias na merda da Santa Ifigênia; depois de muito andar, a belezinha resolve qual comprar. Não tem dinheiro e em vez de passar um cheque (que na Sta. Ifigênia não aceitam cartões -- lá só tem contrabando :P), resolve ir atrás dum caixa eletrônico ou qualquer coisa pra sacar dinheiro.

E faz a gente andar mais dois dias. Então ele resolve que vai passar um cheque mesmo. E lá vamos nós de volta pra merda da "loja". Só que o tio não aceitou o cheque porque o burrão tinha dito antes que o cheque que tinha era sem fundo! =P ANTA ANTA ANTA ANTA!! E lá vamos nós para outra loja onde ele, finalmente compra a merda do gravador. Já passava faz tempo das 13h e nós tínhamos que estar na aula de japonês (lá na Conceição) às 15h - e ainda não tínhamos almoçado. Não contente em ter enrolado um rabo para comprar o gravador, o idiota resolve comprar mídias para poder brincar mais tarde com o gravadorzinho novo. E então ele resmunga que está "cansado". Ohhhhhh, pobrezinho! O queijinho mofado tá cansado! Que vá tomar no meio do rabo! O responsável pela andança grande foi ele, que que ele tá resmungando? Tive vontade de catar um dos bancos e enfiar no cu dele, pra ver se ele calava a boca. Idiota. Morra.

Inicialmente o povo parecia ter concordado em almoçar na Liberdade, mas o Muzza (de novo, ele, o imbecil) resolveu fazer cu doce e disse que não, que não queria almoçar na Liberdade e sim na merda do shopping Santa Cruz. E no Viena, por causa dumas merdas dumas entradas pro Playcenter. O Playcenter é a coisa mais decadente que existe em São Paulo. Você paga caro por causa de meia dúzia de brinquedos legais que estão sempre lotados de gente e você, raramente, consegue andar em dois. Sem falar que aquele lugar é deprimente, com seu chão rachado e sua lanchonete porca.

Mas foi todo mundo praquele shopping fedido com banheiros que vazam. Quando chegamos lá eram 14h10. Obviamente, recusei-me a comer com eles (se eu ouvisse a voz do Muzza de novo, enfiaria um garfo naquele pescoço flácido). Só que pedi para que os outros pelo menos descessem na hora para não nos atrasarmos pra aula. E o que eles fazem? Descem depois da hora! Claro, chegamos atrasados! Não me importa se foram só 10 minutos de atraso. Foram 10 minutos perdidos! 10 minutos perdidos fazem você boiar um tempão até entender do que a aula se trata. Além disso, se eu estava com eles o tempo todo e consegui estar pronta pra chegar à aula com tempo sobrando, por que eles não conseguem e têm de se atarasar?

O Muzza acha que o mundo gira em torno daquele umbigo sujo encravado naquela barriga gorda que ele tem. Já que ele é um vagabundo que não tem horário, ele não mexe aquela bunda nojenta um centímetro e faz os outros se atrasarem. Muzza, faça um favor ao mundo: suicide-se! E não deixe herdeiros! Você é quase um Dea! >:P

Michelle e Ricardo
Umas gracinhas. Mas combinamos de nos encontrar no máximo às 18h na catraca da São Bento para podermos conseguir os ingressos para o Dolls, que começava às 19h. Chegaram atrasados! =P Chegamos no CCBB às 18h30. Uma fila imensa. A sala do CCBB é um cu e cabe pouco mais de 70 pessoas. E já não tinha mais ingressos, óbvio -- a fila dava voltas no salão. Entraram na sala o Mafra, a Adriana e dois amigos do Mafra. Mas, de tudo que aconteceu hoje, foi o menor bo do dia. Eu, a Débora e o Marcos já vimos esse filme, mas o Ricardo e a Michelle não. E continuam sem ver.

Mafra e Adriana
Já eram quase 23h e meu telefone toca. Era o Fernando, namorado da Adriana:
-Bá, você está com a Adriana? Ela foi ver o Dolls com o Mafra e até agora não voltou. E eu não consigo ligar pra ele.
E lá vai a idiota da Bárbara procurar pelos dois. Ligo sem parar pro Mafra e só dá naquela caixa postal filha da puta. Odeio caixas postais. Ligo pra casa dele, explico o que aconteceu e a mãe dele me solta um "Pelo amor de Deus, não diz que ele sumiu!" E ligo pro Fernando pra ver se há novidades ou não. De repente, na casa do Fernando também só dá na bosta da secretária eletrônica. Secretárias eletrônicas e caixas postais são as coisas mais pé-no-saco que existem. E então, eis que a Adriana liga, dando o ar de sua graça... com o Fernando!!!!! E rindo, como se sumir do nada fosse muito legal! Puta que pariu, que pelo menos o Fernando avisasse que ela já tinha chegado e que ele tava indo pra casa dela. Mas não. Deixem a idiota da Bárbara se preocupando e ligando pra Deus e o mundo procurando as criançolas de 10 anos com corpos de 20. Não falei ainda com o Mafra. E se o fizer agora, vou mandá-lo pra puta que o pariu!


************
Francamente, não sei porque me preocupo com essa gente. Deviam todos quebrar a cara -e quebrar bonito! Tomar no cu mesmo!- pra ver se tomam semancol! Se eles se foderem, ao menos a preocupação vai ter sentido! >:(((((

Bá :: 6/08/2003 12:44:00 AM

menu links
.blogs
.flogs
.arte
.bobeira
. ^a^
.net
.outros



tag-board
.nome

.url ou email

.mensagem(smilies)

arquivo
arquivo :: atual


Powered by Blogger