17/11/2004

A cola ainda não secou. Merda. Tô vendo que não vou poder dormir essa noite.

E também tô vendo que eu vou abandonar esse lugar por um tempão até o próximo post. Se não abandonar definitivamente. Então é melhor eu aproveitar esse surto pra escrever.

E eu tô realmente de saco cheio, queria não precisar levantar cedo. Acordar às 6h30 é levantar cedo? Não, não é. 6h30 é até um horário bem decente. Tenta levantar às 5h todo dia. 5h é um crime! Eu sei que tem gente que levanta antes das 5h, mas eu levanto às 5h e isso é o meu limite. E eu dificilmente consigo ter mais que 5 horas de sono por noite - e sou do tipo que precisa de no mínimo 8 horas de sono pra conseguir ao menos andar decentemente.

Eu sei que eu deveria sentir falta de andar com meu namorado. Eu acho que até sinto, mas eu devo ser uma anormal porque eu não consigo, não gosto, não suporto, não concebo a idéia de ter que ficar grudada numa pessoa o dia todo. E não me venham com ladainhas de que "é porque eu ainda não encontrei alguém de quem realmente goste". Porque eu gosto dele. Eu só não consigo ficar o dia todo, todos os dias grudadas nele. E nem em ninguém. É tão estranho gostar de ficar sozinha?

Não, não é. Estranho é ter de depender da presença de outra pessoa o tempo todo pra se sentir bem - é como se você sozinho não conseguisse se bastar. E se um dia a pessoa se muda ou você se muda ou um dos dois morre ou vocês tenham de se separar por tempo indefinido por qualquer outro motivo? Se um dia nós dois nos separarmos eu vou sofrer? Provavelmente. Mas não vou morrer por isso. Não tô nem aí se alguém vai se sentir atingido por isso, não tô me referindo a ninguém especificamente, além de mim mesma. E eu não entendo, não vejo por quê, não concebo, não vejo sentido algum em ter de apoiar a minha existência sobre a existência de outra pessoa. A outra pessoa, por acaso, foi parte fundamental no meu nascimento? Ou no meu crescimento? Ou na minha educação? Ou na minha instrução? Não. A outra pessoa é alguém de quem gosto e que provavelmente gosta de mim. Mas até aí os sentimentos um dia podem mudar. É só uma amizade mais forte que vem acompanhada de outros tipos complementares (ou não) de sentimentos. Só.

Sabe aquela sua melhor amiga da 5ª série de quem você jurou nunca se separar e a quem uma prometeu a outra serem amigas para sempre? Eu tinha uma dessa. Eu nunca tive realmente uma MELHOR amiga, sempre achei isso meio idiota, mas eu tinha sim uma amiga muito próxima, que morava na rua de trás de mim, com quem eu estudei por anos, cuja mãe estudou com a minha... hoje eu só sei que ela estuda administração na faap e só. Há coisa de dois anos que não a vejo, e não sinto falta. Não que eu não goste dela, simplesmente não somos mais tão apegadas. Quem garante que isso não vai ocorrer em relação a qualquer um dos meus amigos de agora? Ou em relação ao meu namorado? Então, depender 100% de outra pessoa é uma baita furada, quem é que sabe se amanhã essa relação que existe vai continuar?

Uma pessoa pode se livrar de qualquer outra, menos de si mesma, então seria muito bom que as pessoas não se apoiassem totalmente em outra. Em casos extremos rola um puta desequilíbrio mental. É por causa disso que vez ou outra vemos casos de um cara que não agüentou um fora da namorada e a matou, violentou a irmã da ex, espancou os ex-futuros sogros e depois se matou também. Eu devo ser realmente anormal, porque não me vejo cometendo nenhum desses arroubos passionais. E acho estúpido quando vejo essas coisas acontecendo...

E eu tenho uma capacidad eincrível de conseguir mudar de assunto de uma hora pra outra. Porque eu preciso separar coisas que saíram na imprensa sobre o "Antes", do CCBB:
.IstoÉ
.InvestArte
.FUMDHAM
.AABB Rio
.Nordeste Web
.Montanha.bio
.Odisseu
.Guido
.Revista Museu
.Arte na rede
.Yahoo
.Jornal da Ciência
.ACPaixão

O tigre dentes-de-sabre era tão pequenininho... Fiquei muito decepcionada, achei que o bicho era maior. Não devia chegar ao tamnho de uma onça. Tá. Talvez tivesse o tamanho de uma onça--no máximo.

Eu devia arranjar um diário pra escrever à mão, ninguém precisa ficar lendo as coisas que escrevo, mas é muito mais fácil digitar do que sair escrevendo... Eu podia deixar no word, mas não gosto do word. E no bloco de notas não da pra pôr figuras nem links. Links até dá, porque é coisa escrita, mas é muito mais prático deixar um link à mão num blog e só clicar em cima do que ter de abrir o bloco, selecionar o endereço, copiar o endereço, abrir um navegador, colar no campo de endereço do navegador... É, eu tenho preguiça....

Bá :: 11/17/2004 01:50:00 AM

16/11/2004

Voltei!
Talvez eu feche essa budega. Ou mude. Sei lá. De saco cheio. =P Eu só escrevo aqui pra falar alguma bizarrice ou pra desabafar quando tô de mau humor, não tô gostando mais daqui. Bom, já que é assim, então vamos desabafar, só pra seguir a tradição.

.Rio de Janeiro.
here comes the sun djurururu... here comes the sun, and I say... it's all right...

-Tempo bom; ensolarado, mas fresquinho.
-A exposição do CCBB tá muito foda, pena que enche de gente que fala alto... as pessoas não sabem mesmo se comportar em exposições... ainda se as conversas fossem pertinentes... tipo, foda-se a sua receita, minha filha! quer trocar receita, faça isso no restaurante do CCBB, não no meio da exposição! ¬¬"
-Eu quero aqueles zoólitos pra miiiiimm!!!!
-O champignon do Fiametta é das melhores coisas do universo!!!!!! :D~~
-Aquela rodoviária do RJ é um pardieiro, pqp... comparando, a rodoviária do Tietê é linda! Até da Barra Funda é melhor.
-O Rio é lindo! Pelo menos tem árvore e o trânsito transita.
-E dá pra respirar sem sentir que enfiou um cinzeiro no nariz.

aí...
depois de muito tempo de estrada:
-Meu nariz entope de repente - sinal de que o ar tá poluído
-Cadê as ávores? Em meio ao concreto, uma ou outra árvore raquítica
-Demoro mais tempo pra chegar da região de Arujá (se não me engano, é Arujá... onde fica o Clube Nippon) até o Tietê do que do Rio até Rezende (o que leva entre 2h e 2h30) ¬¬"""
-Aparecem uns motoqueiros do nada cortando o caminho do ônibus
-Pessoas buzinam à toa

conclusão: Cheguei em São Paulo.

*************************************
Hoje:
É só cair uma chuvinha que o metrô LOTA - ainda mais. E o metrô fica infinitamente mais lerdo. E as pessoas desconhecem banho.

Um cara pegou no 'instrumento' do outro. O outro era um tiozão totalmente homófobo. O homófobo começa a GRITAR no meio do vagão:

"Porra, você acha que eu sou como você? Seu nojento, gentinha como você existe de monte lá no sei lá onde (não entendi o nome do lugar)! Se quer dar, vai pra lá, que tá cheio de gente como você, seu puto! Vou te encher de porrada, seu nojento! Vou meter a mão na sua cara aqui mesmo! Eu vou te matar!"

Eu não sei quem é pior: o cara que vai lá e mete a mão no outro no meio do vagão ou o outro que reage de forma completamente preconceituosa. Se o tiozão tivesse reagido só porque foi "molestado", como ele gritou pro funcionário do metrô, tudo bem, não é legal ter um desconhecido metendo a mão no meio das tuas pernas mesmo. Mas ele tava querendo bater no outro principalmente porque o outro é gay! Pqp, se ficou tão incomodado, no mínimo deve ter sentido sua "macheza" ameaçada.

E os dois encrenqueiros tavam praticamente do meu lado! Só tinha um moleque separando eu dos encrenqueiros - o moleque deve ter ficado com mais medo que eu. Caraio, eu já tava até vendo o tiozão tirando uma faca do bolso... Só sei que nessa brincadeira, ficamos um tempão parados numa estação porque o tiozão resolveu descer "para não cair de porrada na frente das mulheres". Argh!!! Por quê? Se fossem só homens ali ele cairia de porrada? À presença feminina ele tenta mostrar que é macho mesmo e por "respeito" a nós não ia brigar, mas deixando bem claro que tem nojo de homossxuais? Burn in hell!

O tiozão desceu e queria que o outro descesse também para eles "resolverem as coisas lá fora". Um funcionário do metrô interveio, o que foi melhor do que se os dois saíssem brigando. Só que o primeiro, o que meteu a mão, não queria descer de jeito nenhum. Conclusão: QUASE DEZ MINUTOS PARADOS NA MERDA DA ESTAÇÃO!!!!!!!!!!!!!

E o metrô lerdo....
lerdo...
l e r d o . . .
l e r d o . . .
l
e
r
d
o
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

E, na Sé, o metrô LOTADOLOTADOLOTADOLOTADOLOTADOLOTADOLOTADO!!!!!!!

Andei até a Liberdade pra pegar o ônibus. Que demora. Demora. Demora. Enfim, chega. E o trânsito que não transita. E, por causa da chuva, ônibus lotado. E o trânsito parado. E as pessoas falando alto. E parece-me que ninguém nessa cidade conhece chuveiro e sabonete!! E então uma dor aguuuuuuda no estômago. Minha gastrite atacou. Rá! E eu sem o remédio. Booooooom. Primeiro dia de volta a SP e passo tanto nervoso que a gastrite ataca. Fiquei muito feliz. Falta mais alguma coisa?

FINALMENTE CHEGUEI À FACULDADE! Eram mais de 9h!!! Era pra eu ter chegado pelo menos uma hora e meia antes! A primeira aula vai das 7h30 às 9h. Ou seja, a primeira aula já era. Só que semana passada eu também perdi essa mesma aula por causa da merda do metrô. E dizem que o metrô é funcional... é só dar pau em uma estação, que todas as outras lerdeiam. A estação pode ser a Jabaquara, mas a Barra Funda vai ficar lerda também. ¬¬" Apesar da gastrite, cheguei na padoca e pedi um suco de maracujá BEM FORTE. Não sei se isso faz mal a quem tem gastrite. Provavelmente faz, mas àquela altura eu queria mais era que o mundo explodisse.

Hoje pensei seriamente em suicídio. Porque o suicídio tava parecendo uma opção mais alegre e feliz do que essa bosta de cidade. E amaldiçoei o tiozão que não matou o outro no metrô. Ele podia ter atirado no outro e me pegado por acidente. Ia ser ótimo! Aí tudo teria acabado. Ia ser mais fácil pra mim. Melhor do que ficar enfrentando esse tipo de coisa todo dia. Saco viu.

E nem fui pro estágio hoje porque tô montando o trabalho da muleta. São 1h30 da manhã e só estou no pc porque tenho que esperar a cola secar pra continuar o trabalho. E ainda nem consegui comprar o acrílico. E desconfio que estou com multa na biblioteca.

E ainda tenho que aturar gente dizendo que a minha vida é fácil. >:( Quer trocar pra ver se é fácil? Argh...

Bá :: 11/16/2004 11:42:00 PM

menu links
.blogs
.flogs
.arte
.bobeira
. ^a^
.net
.outros



tag-board
.nome

.url ou email

.mensagem(smilies)

arquivo
arquivo :: atual


Powered by Blogger