13/07/2004

Vejamos... eu tava com preguiça de postar, mas se eu começar, talvez eu me empolgue.

Teve Tanabata Matsuri no sábado. E teve também uma puta chuva sem noção que fudeu metade dos enfeites antes mesmo de o evento ser aberto de fato. E teve também um bêbado muuuuuuuuuuuito mala, que tomou um monte de respostas tortas de mim. Ninguém mandou chegar perto. Veio fedendo cachaça, caindo em cima de mim, tacando aquela bosta daquela valise GELADA nas minhas costas, abaixando o cordão de proteção em cima de mim, não espere menos do que um "vá se foder, seu bêbado inútil mal amado! E não toque em mim!" Mas até que é bom ser mal humorada e reclamona.

O bêbado imbecil começou a babar com aquele bafo verde: "Puorrque us japonesis tchem tradixaum di rexpeitá os mais velho!" (isso foi logo após eu ter dito um "fica longe!") Aí eu mandei outra resposta tortíssima: "Respeitamos quando o velho não tá bêbado, porra!" Aí uma menina do staff da organização ouviu e morreu de rir. Em seguida veio um tiozinho tentar tirar o bêbado de lá... demorou, mas ele conseguiu! EEEEE!!!! Blé, se a pessoa sabe que álcool em excesso faz mal, pra quê encher a cara encher o saco dos outros? Gente estúpida!

Bom, pelo menos deu pra comer bastante. isso incluindo uma porção linda de takoyaki ^____^ Takoyaki é minha nova paixão! Como aquele treco é gostoso! Quentinho, com molho picante com gengibre... nhamnham E dorayaki todo quentinho, feito na hora, com anko derretidinho dentro :D~~~

E domingo, Animefriends. E tava um frio do caraaaalhooooo! E a gente demorou, mas entrou (e não pagamos tchururu) Foi mais divertido tentar entrar no evento do que o evento. Puta coisa desorganizada. E tinha uma mina do staff pedindo pra levar uma surra, aquela putinha paga. Odeio japa de colônia ¬¬""""""" Pelo menos o monte de comida que a gente levou [dezoito onigiris, 2 tamaoyaki e 15 sanduíches-cortesia da Nex- tavam boooons ^___^v Pena que num encontrei a Débora e não deu pra comer torta... T_T

Certo. Acho que estou me empolgando. Mas não posso deixar de citar a festa do Gushi!!!! :D Tuuudo começou (na prática) na 2ª feira (acho que era 2ª)... quando eu e a Dé fomos à 25 de Março comprar balões e velinhas e línguas-de-sogra.... tudo rosinha com estrelinhas. Bunitu. De bom gosto. E na 4ª fomos todas pimpantes pro apê do Manoel... e fizemos o bolo, e eu quase estourei o liquidifcador dele e a Dé quase explodiu o microondas... Bunitu também o Mané untando a forma... quase não fez sujeira... depois que o bolo ficou pronto a manteiga e a farinha eram tantas que viraram quase um novo bolo. Hohoho

E depois na 5ª fui ajudar a Dé a enrolar brigadeiros. E levei morangos para pôr no bolo. E foi bunitu a gente com brigadeiro no metrô (ou melhor, a Dé hohoho) e mais bunitu ainda o tiozão na Sé fingindo que ia roubar um e a Dé num viu e ficou com cara de tacho depois huahauhaaa E dpeois o nosso esquema falho de fazer a surpresa (Bosta! Quem mandou o Palandi e o outro que eu esqueci o nome irem? Ele desconfiou por causa desses dois indo pro "jogo" sem estarem no jogo. ¬¬")

Whatever.. tacaram o Gushi naquela piscina verde que deve estar cheia de algas e é quase gelatinosa. Mó nheca. Huahuahaaa E queriam me tacar também só pq eu sou a namorada dele! o.O Me tranquei na biblioteca [ou escritório. Ou sei lá que diabos é aquele quarto] E euu fiquei fuçando. E achei o livro Tistu. E peguei ^___^ Quando as coisas estavam seguras eu desci pra sala de novo e.. surpresa! Não é que o povo comeu mesmo aquela coisa cheia de chocolate mega doce que fizemos? hahahahaa Espero que não tenha dado diarréia em ninguém (salvo uma certa exceção).

**************

Blé... de que adianta a truta da janta ter estado boa se eu tive que ficar ouvindo o jantar inteiro a minha mãe dando sermão na minha irmã e a minha avó, COMO SEMPRE, se intrometendo onde não é chamada? Como elas pensam que podem ficar dando lição de moral quando uma é barraqueira e a outra é intrigueira. Não vejo a hora de sair daqui. Depois quando eu digo que não suporto minha família, todo mundo fica "por que? Sua família é legal!" Legal sim. Igual o Maluf... faz cara de bunitu e só faz merda nos bastidores. Por que é que a gente não pode escolher a família? Aliás, por que é que agente não pode escolher se quer nascer ou não? E não me venham com papinhos de que 'o espírito escolhe e blablabla' que isso é papo de Zíbia Gaspareto pra boi dormir, credo. Minha família acaba com a minha vida. Pelo menos vou ficar uma semana livre dessa gente... tudo bem, vou ficar com meus tios, mas eles enchem menos que minha mãe e minha vó. Vou pôr uma placa na frente de casa:

***GRANDE PROMOÇÃO: FAMÍLIA À VENDA!***



Bá :: 7/13/2004 08:32:00 PM
menu links
.blogs
.flogs
.arte
.bobeira
. ^a^
.net
.outros



tag-board
.nome

.url ou email

.mensagem(smilies)

arquivo
arquivo :: atual


Powered by Blogger