-Ei! Você!
-Hm?
-Eu vi você no meio da multidão. Você me chamou a atenção! Vejo que tem muita coisa boa em você, mas a inveja de persegue!
-Hããããããã?????
-Vejo que você é uma pessoa muito teimosa!
-É..... sou....
-E franca! Você não manda recado, fala na cara!
-Ehr... ééééééé......
-Não precisa ficar com medo. Eu sou benzedeira. Você tá precisando duma sessão pra se livrar dessas sombras que te perseguem!
-........... Táááá...
-Você é muito estudiosa. E tem o gênio forte. Você não tem meias palavras. Se não gosta, não gosta e fala. Mas também você vive pelas leis de Deus. Você é que nem São Tomé (ou Tomás, num lembro) Você ajuda, quando não pode ajudar também não atrapalha. Mas tem gente que quer o teu mal. Gente que não quer a tua felicidade. gente que fez trabalho e ofereceu velas pretas pra te prejudicar!
-o_O
-Lá no centro duas pessoas ofereceram 11 velas no valor de 20 reais cada pra pomba gira. Uma morena alta e uma clara baixa. Elas querem teu mal. Elas querem te prejudicar. Elas fizeram um trabalho pra você gastar dinheiro com remédio. Tem alguém na sua família que tá doente, não tem? Não tá de cama, mas tá doente. Quem é?
-...a minha mãe anda meio malz... (tem ninguém doente não, mas vamos lá fazer o jogo da muié né)
-Então. É por causa disso.
-Ah...
-E tem alguém que você gostava muito da sua família, que morreu há muito tempo! Quem é?
-Minha tia avó (tá... morreu em 96, mas pra mim é bastante tempo)
-Ela é um espírito de luz, que te acompanha e te protege. Ela e mais dois santos (que eu esqueci quem são) andam ao seu lado pra te proteger. Você não quer oferecer uma vela branca para Nossa Senhora? Você tem prazer em oferecer a vela?
-Hm? (como assim, prazer?)
-Quanto você tem aí que não vai te fazer falta?
-Eu só tô com o dinheiro do ônibus mesmo...
-Tudo bem. Tó meu número, se você quiser marcar uma consulta eu posso te atender. Mostra pros seus amigos também.
-Tá... então... até mais!
-Boa sorte! E benza-se!
Isso aconteceu hoje. Sério. Que medo. o_O Sem contar que pouco antes eu tava dentro do trem do metrô desenhando e um cara veio brincando comigo (e eu boiei legal porque ele veio falando umas palavras que eu nunca tinha ouvida na vida; depois ele me explicou que todas aquelas palavras significavam "negro" -detalhe, ele era negro) É difícil alguém falar comigo no metrÇom e hoje duas pessoas fizeram isso em menos de 15 minutos. *meeedooo*
Bá :: 6/30/2004 06:55:00 PM
28/06/2004
Só para deixar registrado: TERRY, SUA PUTA PAGA SEM CLIENTES: QUEBRE A BACIA! MORRA DE TÉTANO! PEGUE LEPRA! PEGUE SÍFILIS! TENHA CHATO! FIQUE SEM INTERNET POR TRÊS MESEEEEES!!!!!!!!!!! (e depois tente colocar o DMAAT em ordem >:P)
Bá :: 6/28/2004 05:11:00 PM
O que leva? Achei alguns livros da Coleção Vaga-Lume. E reli "Um rosto no computador". Aí achei os outros livros da trinca Gino-Leo-Ângela. E reli "O mistério do cinco estrelas". E agora estou em "O rapto do garoto de ouro". E o próximo é "Um cadáver ouve rádio". E depois releio o "Um rosto no computador" mais uma vez, só pra dar a seqüência. Nooooosssaaa! Tô voltando pra 4ª série! E pau no cu do Leo, o Gino é muito mais legal. Gino! Gino! Gino! O Marcos Rey deveria ter escrito um livro em que o principal fosse o Gino, não o Leo bocó, antes de morrer.
Bá :: 6/28/2004 04:59:00 PM