Eu chamo a Michelle pra ir no Outback amanhã (É! Dessa vez é citando nome mesmo!). Ela nem sabe o que é Outback. Eu explico pra ela. Ela chama todo mundo pra ir no outback HOJE! Quem é que vai querer dose dupla de Outback? Ninguém! Óbvio. "Num rola. Já vou hoje com a Michelle". Muito legal da parte dela.
E é claro, quem fica com os créditos pela idéia é ela. Ela, que acabou de descobrir que porra é Outback! Bom, uma coisa deu pra tirar disso: ela é uma pessoa pra quem eu JAMAIS vou poder conversar sobre outros planos, como serviços, trabalhos, instalações, pinturas, fotos, etc. Vai que ela põe em prática UM DIA antes de mim e recebe créditos pelo que eu pensar.
Cada vez mais fico radiante com os "amigos" que tenho. É como eu disse. Eu realmente tenho que dar uma limpa nas minhas amizades, assim como eu faço com email, bloqueando as porcarias. Foda-se.
Eu disse que aquela sensação de ser fodona passa logo. Agora já estou me sentindo miserável como de costume por ver que eu estava certa: as pessoas que mais querem te passar pra trás estão bem do seu lado. Foda-se quem disser que é nóia minha. É pelas pequenas coisas que você vê como é alguém.
E o No Doubt é tão chato que consegue ser pior que Smashing Pumpkins. Eu queria poder explodir toda essa gente... principalmente a Cristiane filha da puta que mora na casa em frente e fica tocando a porra do No Doubt no último!
Bá :: 4/23/2004 03:44:00 PM
hahahaha Além de Orkut, agora tenho uma conta no GMail, o email do google, que ainda está em fase de testes, mas dá ("dá" porque é gratuito) um giga de espaço! Uhuuuuuu!!!!!!
First off, welcome. And thanks for agreeing to help us test Gmail. By now you probably know the key ways in which Gmail differs from traditional webmail services. Searching instead of filing. A free gigabyte of storage. Messages displayed in context as conversations.
So what else is new?
Gmail has many other special features that will become apparent as you use your account. (...)
You're one of the very first people to use Gmail. Your input will help determine how it evolves, so we encourage you to send your feedback, suggestions and questions to us. But mostly, we hope you'll enjoy experimenting with Google's approach to email.
Speedy Delivery,
The Gmail Team
Sentindo-me: extremamente fodona (eu sei que é passageiro, mas deixa eu aproveitar essa sensação)
ps maldoso: é mais uma prova de que o blogger ainda é melhor que o blogger brasil da nojenta da globo.
Bá :: 4/23/2004 10:51:00 AM
Dane-se o título. O treco é bom. Muito bom. Aliás, é mega foda. Absurdo. Fabuloso. E a música é ótima. E eu não falo mais. Porque se o filme não fala, por quê eu falaria?
Belleville Rendez-vous
J'veux pas finir mes jours à Tombouctou
La peau tirée par des machines à clous
Moi je veux être fripée
Triplement fripée
Fripée comme une Triplette de Belleville
J'veux pas finir ma vie à Acapulco
Danser toute raide avec des gigolos
Moi je veux être tordue
Triplement tordue
Balancée comme une Triplette de Belleville
Swinging Belleville rendez-vous
Marathon dancing doop dee doop
Vaudou Cancan balais taboo
Au Belleville swinging rendez-vous
J'veux pas finir ma vie à Singapour
Jouer au dico manger des petits fours
Moi j'veux être zidiote
Triplement zidiote
Gondolée comme une Triplette de Belleville
J'veux pas finir ma vie à Honolulu
Chanter comme un zoiseau ça n'se fait plus
Je veux ma voix brisée
Triplement brisée
Swinguer comme une Triplette de Belleville
Swinging Belleville rendez-vous
Marathon dancing doop dee doop
Vaudou Cancan balais taboo
Au Belleville swinging rendez-vous
J'veux pas finir ma vie à Constantinople
C'est bien trop dur de faire des rimes en "nople"
Je veux être givrée (Hop!)
Triplement Givrée (Hop Hop!)
La quadrature des Triplettes de Belleville
J'pourrai finir ma vie à Katmandou
C'est bien plus doux de faire des rimes en "dou"
Mais je veux être givrée
Complètement Givrée
Et swinguer comme les Tripletes de Belleville
(Allez les filles!)
Swinging Belleville rendez-vous
Marathon dancing doop dee doop
Vaudou Cancan balais taboo
Au Belleville swinging rendez-vous
Swinging Belleville rendez-vous
Marathon dancing doop dee doop
Vaudou Cancan balais taboo
Au Belleville swinging rendez-vous
Bá :: 4/23/2004 10:39:00 AM
18/04/2004
Ah é. Claro. Se eu estiver falando com você e eu disser algo que lhe soar violento ou desagradável ou nojento, pode ter certeza de que é porque você foi violenta/o ou desagradável ou nojenta/o ao falar comigo antes! Geralmente a última coisa que você falou pra mim antes de eu ser 'hostil' foi hostil também.
Não acredita? Pergunte aos outros. Inclusive à(s) pessoa(s) pra quem você paga pau.
E eu não vou mudar NADA em mim se a pessoa que me mandar mudar não tiver a mínima moral pra me dizer isso.
Bá :: 4/18/2004 04:11:00 AM
Recebi um email esses dias totalmente apavorante--principalmente pelo fato de ser uma corrente-- e é óbvio, se é corrente, eu NUNCA respondo. Só que essa merda tem uns trechos que têm tudo a ver com o que anda acontecendo (na verdade sempre aconteceu, mas nos últimos anos tem acontecido com mais freqüência):
O maior sofrimento na vida não é morrer. (...) Ter alguém muito querido organizando uma festa... E ninguém lhe falar nada a respeito... Não é bem festa... mas sempre rolam reuniões e depois vêm sempre na maior cara de pau: 'por que você não foi?' Puta que o pariu, e ainda cobram!!!! Fodam-se!
Quando a pessoa favorita para você nessa Terra lhe esquece no dia do seu próprio aniversário... Como ano retrasado; foi ó-te-mo passar a porra do aniversário em casa sozinha (porque metade da família tava viajando e a outra metade fazendo alguma coisa) pensando se meu tio ia morrer ou não [como de fato ele acabou morrendo um mês depois] e nenhum puto lembrou que era meu aniversário; e tinha gente que eu conheço desde criança, inclusive. Bom, depois daquilo também é difícil eu me importar com aniversários alheios. O problema nem foi que era meu aniversário, mas eu tava passando por uma barra e ninguém -absolutamente ninguém- deu um mínimo de apoio-mesmo sabendo o que tava rolando em relação ao meu tio.
Não receber telefonemas dos amigos nem para um simples olá... Isso tem a ver especialmente com duas japonesas baixinhas nos últimos tempos... Mesmo que eu fique igual uma otária tentando manter um mínimo de contato, o retorno não existe*. ¬¬" Quem será que são essas pessoas? Ohhhh Que mistério! [*é claro que eu ficAVA... pq agora eu desencanei; não ligou de volta é porque não tem interesse. Se não rola interesse, é ilógico que eu continue tentando manter um prédio de gelatina em pé; não ligo mais. Só isso.]
Compartilhando seus mais íntimos sentimentos você recebe risadas de volta... É mais indiferença mesmo. Não é à toa que parei de confiar nas pessoas quando ainda era criança.
Todos estão muito ocupados quando você precisa tanto levantar o astral Mas eu nunca posso estar ocupada quando os outros querem qualquer tipo de atenção da minha parte... Oh não! Claro, porque se eu tenho alguma coisa pra fazer que vá contra a vontade da pessoa eu sou uma chata. ¬¬" Porque eu tenhoa OBRIGAÇÃO de estar sempre disposta a fazer alguém rir-porque é pra isso que palhaços servem.
Sou chata mesmo, e daí? Não gostou? Pau no teu cu! (e, pessoas analfabetas, 'cu' não tem acento agudo; cansei de ver gente achando que é muito foda sem saber sequer escrever uma palavra de duas letras) Nem sei porque tô escrevendo isso, já que eu devo ser a única pessoa que lê esse blog... se bem que foda-se, o blog é meu e eu escrevo o que eu bem entender nessa bosta. Sou chata porque não confio nas pessoas e por isso -por eu não confiar nas pessoas- as pessoas só vêm falar comigo quando isso lhes é conveniente? Foda-se. Parei de confiar exatamente porque as pessoas sempre olharam pra mim como 'amiga de conveniência'; sempre sou aquela a quem as pessoas dirigem a palavra apenas em época de prova ou quando tão afim de alguma "amigo/a" meu/minha. Nunca sou importante o suficiente quando tenho qualquer tipo de problema. Ótimo, resolvi jogar também. Sim pessoas, não precisam mais confiar em mim! Porque eu também não confio em vocês. Sim, podem me deixar sozinha! Porque antes só do que mal acompanhada. Sim, venham e falem comigo só quando lhes for trazer algum tipo de ganho - usem-me mesmo! Porque então eu vou saber quem eu posso usar também. Preciso dar uma otimizada na minha lista de supostos amigos, jogar fora o que só estiver ocupando espaço; guardar só aqueles que realmente me vêm como gente e não como máquina de fazer rir.
E bloquear todo mundo que manda mensagens com correntes odiosas ou com animações de 500 kb... ou com os insuportpaveis dois (ou mais) "FWD" e um monte de ">>>>>>>>" no meio da mensagem. Nossa, vai ser uma beleza; não vou precisar ficar limpando minha conta todo dia com o risco de o coitado explodir com tantos "pps", "doc" e "mensagens bonitas" ou "muito boas" ou com "alguém que te ama muito" ou que sejam "muito legais". Preciso fazer limpeza na minha vida e no meu email...
Bá :: 4/18/2004 03:33:00 AM