Estou estupefata!!!! Impressionante como sou sempre a última a saber das coisas mesmo quando coisas relacionadas a mim estão envolvidas!
Fiz um trabalho lá na Belas Artes (na época em que eu estava bem empolgada com a arte aborígine, que, aliás, é linda e mega fodona). O trabalho consistia em elaborar sugestões de trabalhos envolvendo arte-educação (afinal, cursava licenciatura em artes visuais-vou voltar esse ano aliás) para o projeto "Arte na Escola". Nem lembrava mais que tinha feito esse trabalho (afinal, fiz às pressas porque não conseguia definir um tema, o que explica o trabalho de porco nas coxas que aquilo tá; além disso, o trabalho ficou com a professora e eu nunca mais o vi =~ <-- isso realmente parece um o.b.!), então imaginem a minha cara quando o vi online. Bom, mas agora que eu lembrei que fiz o trabalho, lembrei também de como tive que ficar lá no LCG da BA brigando com aquele scanner, copiando TODAS as fotos de arte aborígine que tenho.... APENAS três disquetes cheios, lotados e entupidos de fotos....
Saga: eu estava no grande Google procurando algo sobre "Kodaira" (é a minha família; de vez em quando saio à caça de alguma coisa envolvendo minha família, porque quero saber mais coisas sobre a origem e talz) e descubro que esse meu trabalho (que se chama "Yolngu" = "ser humano") está no site da faculdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O.O Fiquei com o queixo no chão e por algum motivo resolvi fazer o post (estou escrevendo ainda perplexa).
Eu nem sei se eu já tinha visto isso antes, mas não lembro de ter visto. Caraca, estou completamente passada! Eu estava só vendo um monte de sites escritos em japonês e do nada aparece meu nome por lá!!!! O.O QUE SUSTO!!!!!
Que seja. A arte aborígine é absolutamente LINDAAAAAAAAAAA!!!!!
Bá :: 1/08/2004 04:12:00 AM
07/01/2004
Noooossssaaaaa! Olha que site ótimo!!! (e, característica comum dos meus sites prediletos, de inutilidade total) Chama-se Urban Legends References Pages e trata sobre... sim, lendas urbanas! Infelizmente ainda não achei o correto procedimento para o ritual da loira do banheiro por lá (vai ver americano não conhece a loira do banheiro) masssssssss *momento de suspense* descobri que SIM, a Coca Cola tinha mesmo cocaína em sua composição original! Olha só, uma boa coca original deve ser a bebida predileta do nosso grande amigo e vice-herói (porque o titular ainda é o mestre) Bill Henderson!!!!
Esse utilíssimo site desvendou um mistério que sempre atormentou minha vida (sim, eu tenho essa dúvida desde antes mesmo de nascer - como sou mentirosa): QUEM INVENTOU O LIQUID PAPER, o popular BRANQUINHO?????????
Oh, quem terá sido esse gênio?? Ohhhhh!!!!!
Foi a Bette Nesmith Grahan (anotem esse nome, ele é sagrado), mãe do Mike Nesmith, dos Monkees!!!!!!!!!! Sim, é vero!!!!! A mulher é demais!!!!!
1951 (quando meus pais ainda nem pensavam em nascer)- Bette Nesmith (ela ainda não era Grahan) era secretária executiva e teve a idéia de passar um pouco de têmpera (é um tipo de tinta à base de água) para corrigir os erros que cometia quando datilografava algum documento na máquina de escrever (era uma vez há muitos e muitos anos... uma era em que as pessoas datilografavam documentos em máquinas de escrever e não digitavam documentos no word...). Ela vendeu a patente pra Gillette por US$47.5 milhões (além de uma porcentagem sobre cada potinho de branquinho vendido até 2000 - nossa, enriqueci a família dela) em 1979... e morreu no ano seguinte!!!!!
dona Bette fodona do branquinho e um futuro monkee